O jovem de 18 anos, apontado pelas autoridades como autor de um triplo homicídio ocorrido em Itabuna, foi localizado e preso na sexta-feira (28). O crime pelo qual é acusado se deu no dia 2 de maio e tirou a vida de três pessoas, incluindo uma menina de seis anos de idade.

O homem foi encontrado no bairro de Mirante, em Porto Seguro, por uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT). Antes, outros dois suspeitos pelo crime já tinham sido presos, tratando-se de Jackson Vicente Pereira e Lucas Dias Brito.

Investigações da Polícia Civil apontam que o trio chegou de carro ao bairro do Lomanto, em Itabuna, e atiraram contra Romério Ferreira dos Santos, de 40 anos, e Taique Silva Rodrigues, de 21 anos. Eles morreram na hora. A pequena Maikele de Jesus Santos foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo quando assistia televisão, dentro de casa, e não resistiu.

Após o cumprimento do mandado de prisão, na última sexta, o terceiro suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. De acordo com o titular da 1ª DT de Porto Seguro, Delegado Eridelson de Sousa Bastos, ele será transferido para Itabuna, onde tramita a investigação. 

0 0 votos
Article Rating