Na manhã desta segunda-feira, 23, durante entrevista no programa Bahia No Ar, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) voltou a dizer que sua esposa, Ivana Paula, não será candidata enquanto ele estiver atuando na política.

Na ocasião, Elinaldo voltou a dizer que sempre combateu o chamado projeto familiar porque acha desleal e desonesto quando um gestor lança qualquer parente como candidato, pois segundo ele, tira a chance de outras pessoas a tentarem a candidatura.

“Se Ivana for candidata qual a liderança que vai querer voltar contra a mulher do prefeito?Eu acho que isso é ser desleal com o grupo político. Ivana não será candidata enquanto eu estiver na política”, disse.

Elinaldo ainda deu como exemplo o caso da secretária de Cultura, Márcia Tude, que teve sua possível pré-candidatura a vereadora barrada, porque provavelmente seu pai, o vice-prefeito José Reis Tude disputará novamente o cargo na chapa encabeçada por Elinaldo em 2020.

“Se Tude estiver na chapa majoritária como está aí dizendo nas pesquisas, eu estou alinhado com Tude que ela não será candidata. Não é meu modelo de fazer política”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating