O figurino sensual que deixou as pernas de fora, não fez com que a cantora Ivete Sangalo deixasse de passar por um grande constrangimento durante o Arraiá do Cerveja e Cia, que aconteceu no último final de semana em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de leitores do portal Bahia No Ar que participaram do evento, o público pedia incansavelmente por cerveja e a cantora interrompeu a apresentação por diversas vezes por contas das vaias.

“Falei com o responsável pelo bar e ele pediu 10 minutos para reabastecer [os bares]. Se vocês quiserem música, podem contar comigo. Se é cerveja, aí é com a produção. Se em 10 minutos não resolver, a gente dá outro jeito”, disse Ivete em tom de brincadeira.

O povo voltou a vaiar, quando a baiana disse que somente sairia do palco quando o problema fosse resolvido. Ainda de acordo com informações, meia hora depois, já na apresentação do cantor Pablo foi que a produção conseguiu contornar a situação e voltou a abastecer os bares.

Ivete fez o show em homenagem ao cantor Dominguinhos, que está internado desde janeiro no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e pela primeira vez não participou dos festejos juninos. Para lembrar a produção de Dominguinhos, a anfitriã da noite cantou "Eu só quero um xodó".