A cantora Ivete Sangalo decidiu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte no SBT. Ela, que também já foi uma das convidadas para encerrar o Teleton com o empresário, saiu em defesa da amiga, contrariando os rumores de rivalidade.

“O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”, disparou a artista em entrevista à Veja.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”, disparou.

Polêmica

Na noite do dia 10 de novembro, convidada pelo SBT para encerrar a maratona do “Teleton 2018”, Claudia acabou surpreendida por comentários de Silvio Santos a respeito de seu corpo. Na ocasião, o apresentador se recusou a abraçar a artista sob a justificativa de que ficaria “excitado”. “Você quis dizer excitado de alegria, de euforia, né?!“, tentou minimizar Leitte, sem sucesso. “Não, não é euforia. É excitação mesmo“, devolveu ele, aos risos. A situação não parou por aí; assista:

Dois dias depois, a artista resolveu desabafar sobre o episódio, confirmando ter ficado constrangida com o comportamento do apresentador e refletindo sobre a culpabilização da mulher em situações como essa.

0 0 voto
Article Rating