Mãe há três anos, a cantora Ivete Sangalo decidiu revelar o motivo de ter colocado o nome de seu filho Marcelo, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady. Segundo ela, tudo aconteceu após ter passado por um momento difícil.
"Eu e Daniel acordamos que se fosse menina, eu escolheria o nome e se fosse menino, ele escolheria. Minha irmã estava na gráfica com enfeites e coisinhas azuis e rosas esperando que eu desse à luz e soubesse o sexo do bebê. Mas perdi meu primeiro filho e logo depois encontrei o padre Marcelo Rossi. Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel. Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele", disse ela em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'Extra'.
Veveta explicou ainda o por quê de não expor seu filho, apesar de ser uma pessoa muito assediada: "Acho que os filhos se tornam ainda mais preciosos num mundo onde uma manicure que frequenta sua casa faz o que fez. No mundo de hoje, a gente tem que ter um pouco de vigília. Eu posso estar equivocada, não é o modo mais certo, mas também não é o modo mais errado. Já sou uma pessoa muito famosa. Queria que meu filho não fosse vigiado e assediado tão cedo".
Apesar das palavras, a baiana disse que não condena quem expõe o filho e confessou ainda que o pequeno toca bateria e quer ter ume estúdio em casa. "Se vai ser artista, não sei, mas o pai diz: 'meu Deus, esse menino tem o que meu?'", brinca.
No bate-papo, a morena relembrou ainda como conheceu o seu marido e contou que ficou encantada com ele desde a primeira vez que o viu, mas não pensou na possibilidade de um futuro romance. "Eu estava fazendo um exercício de voz no térreo do meu prédio, que fica aqui na Baía de Todos os Santos e onde tem um bondinho. Era janeiro, eu ia ali para tomar sol e ficar no bronze. Um dia desci e fiquei conversando com três caras. No terceiro dia, desci e aí ele veio nadando, subiu a escada do pier porque era amigos dos tais rapazes. Bati o olho: 'Ê, papai, que beleza é a natureza!'. Mas não pensei na possibilidade. No Carnaval, ele subiu no trio. Depois, eu estava com uma nutricionista que precisava voltar para Belo Horizonte. Eu estava com ela no tal bondinho, quando ela me disse, apontando para o Daniel lá embaixo: 'aquele cara é um excelente profissional para trabalhar com você'. Passou o tempo, viajei e quando voltei, a gente passou a se encontrar todos os dias. Fomos nos conhecendo aos poucos. Ele foi nadador profissional e disse que eu tinha que diversificar os exercícios. Fomos nadar e, no quarto dia, papai derrubou ali mesmo (risos)", contou ela.
Ivete mostrou também que é como todas as outras mulheres e tem o seu dia de TPM. Sobre o assunto, a cantora disse que chega a não marcar os compromissos quando está nesses dias. "Eu não faço reuniões quando estou de TPM, não tenho nenhuma programação. Honestamente, a única coisa que alivia a minha TPM é show, porque é uma coisa que eu gosto muito. Descarrego ali. Com TPM, eu cancelo tudo, aliás, nem marco", ressaltou. Fonte: IBahia