Eleita para Câmara dos Deputados com mais de 38 mil votos só em Camaçari, Ivoneide Caetano (PT) responsabilizou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB) pela queda de receita e citou o caos econômico alastrado desde o anúncio do encerramento da planta da Ford, no município.
A ex-candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores ainda afirmou que há ex-funcionários da montadora vendendo água para conseguir sustentar suas famílias.
“Nós deixamos milhares de pessoas desempregadas e agora que esse trabalhador começou sentir o peso do desemprego. Receberam suas rescisões, mas gastaram comprando comida. E agora tem funcionário da Ford vendendo água, não quero desmerecer o trabalho, estão buscando uma forma de sobreviver”.
Relembrando as eleições de 2020, para Ivoneide, “Elinaldo conseguiu fazer uma gestão pior que no primeiro mandato”. A declaração foi feita na manhã desta terça-feira (11), durante uma coletiva de imprensa em Camaçari.
Se isso for verdade a culpa é exclusiva de cada um, pq receberam um bom dinheiro, se gastaram errado é problema deles
É bem interessante a situação, porque, este é o jargão que a Ford sempre deixa por passa: Fordilandia e outros, Brasil e América-do-Sul a fora. O que sugere uma economia-alternativa para o cidadão-de-Camaçari.