Gustavo Ferraz critica lentidão na entrega das obras em Lauro de Freitas

O advogado citou algumas obras que estão paralisadas ou que se arrastam há alguns anos.

No comentário veiculado nesta segunda-feira, 15, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o advogado Gustavo Ferraz, fez várias criticas ao processo de execução e entrega de algumas obras no município de Lauro de Freitas.

Na oportunidade, Ferraz citou algumas obras que estão paralisadas ou que se arrastam há alguns anos, a exemplo de uma creche na Rua Fortaleza, a feirinha no centro da cidade, o posto de saúde do Tarumã e a UPA do Jambeiro, vale ressaltar que esses dois últimos aparentemente estão com as estruturas físicas prontas, porém não há previsão de entrega.

” Eles alegam problemas com licitação, entraves jurídicos e burocráticos, o que falta mesmo é vontade política”, disse.

Por fim, o advogado afirmou que a população está indignada com o governo que segundo ele, está pautado apenas em promessas e disse que é preciso modernizar a máquina administrativa, com núcleos específicos formados por engenheiros e arquitetos, não só para fiscalizar as obras, como também para acompanhar a elaboração de editais.

13 Comentário

  1. É normal-os meios de comunicação- divulgar matérias pagas. O problema é a credibilidade de quem assina. Não esquecendo o objetivo político-eleitoreiro das críticas do amigo dos “Vieira Lima”.

  2. Já que este cidadão fala tanto, então por que não falar dos milhões de papai gedel? A polícia federal quer saber, o MP quer saber, o país quer saber seu Gugu, abre o bico que seu filme tá queimado

  3. Não se sabe se a expectativa do redator é “fazer lembrar “que este Sr. existe ou, de alguma forma, dispersar a atenção do último episódio dele com os Vieira Lima e passar a intenção de “bom moço”. Independente de propósito, esse aí, só ganha qualquer eleição, se o povo tiver memória curta. Porque no mais, apenas vai limitar as opiniões dele e nada mais. É melhor se e nos poupar.

  4. Não faço política, apenas voto.
    Mas tem uma Patrulha que não se desmobilização nunca, se o Cara faz críticas e pontua os fatos,
    Não tem que destruir o Cara…
    Pontue as respostas e façam suas defesas técnicas, não fazendo isto a impressão que fica é que ele está com razão.

  5. Queria também lembrar para q a prefeita olhasse q rua Theotônio Vilela no jardim Tarumã pq quando chove a água invade as casas Devido o saneamento de básico q não tem o povo pede socorro pelo amor de Deus

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*