Gustavo Ferraz critica lentidão na entrega das obras em Lauro de Freitas

O advogado citou algumas obras que estão paralisadas ou que se arrastam há alguns anos.

No comentário veiculado nesta segunda-feira, 15, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o advogado Gustavo Ferraz, fez várias criticas ao processo de execução e entrega de algumas obras no município de Lauro de Freitas.

Na oportunidade, Ferraz citou algumas obras que estão paralisadas ou que se arrastam há alguns anos, a exemplo de uma creche na Rua Fortaleza, a feirinha no centro da cidade, o posto de saúde do Tarumã e a UPA do Jambeiro, vale ressaltar que esses dois últimos aparentemente estão com as estruturas físicas prontas, porém não há previsão de entrega.

” Eles alegam problemas com licitação, entraves jurídicos e burocráticos, o que falta mesmo é vontade política”, disse.

Por fim, o advogado afirmou que a população está indignada com o governo que segundo ele, está pautado apenas em promessas e disse que é preciso modernizar a máquina administrativa, com núcleos específicos formados por engenheiros e arquitetos, não só para fiscalizar as obras, como também para acompanhar a elaboração de editais.

17 Comentário

  1. É normal-os meios de comunicação- divulgar matérias pagas. O problema é a credibilidade de quem assina. Não esquecendo o objetivo político-eleitoreiro das críticas do amigo dos “Vieira Lima”.

  2. Já que este cidadão fala tanto, então por que não falar dos milhões de papai gedel? A polícia federal quer saber, o MP quer saber, o país quer saber seu Gugu, abre o bico que seu filme tá queimado

  3. Não se sabe se a expectativa do redator é “fazer lembrar “que este Sr. existe ou, de alguma forma, dispersar a atenção do último episódio dele com os Vieira Lima e passar a intenção de “bom moço”. Independente de propósito, esse aí, só ganha qualquer eleição, se o povo tiver memória curta. Porque no mais, apenas vai limitar as opiniões dele e nada mais. É melhor se e nos poupar.

  4. Não faço política, apenas voto.
    Mas tem uma Patrulha que não se desmobilização nunca, se o Cara faz críticas e pontua os fatos,
    Não tem que destruir o Cara…
    Pontue as respostas e façam suas defesas técnicas, não fazendo isto a impressão que fica é que ele está com razão.

  5. Queria também lembrar para q a prefeita olhasse q rua Theotônio Vilela no jardim Tarumã pq quando chove a água invade as casas Devido o saneamento de básico q não tem o povo pede socorro pelo amor de Deus

  6. Lauro de Freitas caminhará com Gustavo Ferraz sim, ele é inocente e quem disse isso foi a própria justiça que um dia o acusou de um crime que ele nem participou, ao contrário da Sra. Prefeita MG de Lauro de Freitas. 2020 o fogo e o bicho vai pegar!

  7. Não tenho procuração para defender Gustavo Ferraz, mas pelo que sei, ele não fi se quer processado. Quanto aos seu comentários acho todos até aqui pertinentes pois fala a realidade de Lauro de Freitas.

  8. Gustavo Ferraz este tem atestado de idoneidade, a PF, a PGR e o STF investigaram a vida dele, da esposa, de patentes e até de amigos próximos e nada que o comprometesse foi encontrado. Fica a pergunta: Qual outro(a) deixaria ter sua vida esmiuçada? Ter seus sigilos fiscal, telefonico e bancário revirado?

  9. Aos que fazem crítica a matéria, estes, com certeza, não devem ter conhecimento dos inúmeros problemas que vivenciamos em Lauro de Freitas. Obras paralisadas é apenas a ponta do Iceberg, diante das tantas outras existentes. Vocês se manifestam na tentativa encobrir as verdades que foram expostas pelo Gustavo Ferraz, usando, de forma covarde, um fato que ocorreu e que já foi esclarecido pela justiça. Até onde sei, ele foi inocentado, pelo STF, das acusações que lhe foram atribuídas no caso mencionado. Façam críticas ao que foi dito na matéria, vamos elevar o nível do debate, o que aconteceu, já foi esclarecido.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*