‘O secretario de saúde da cidade de Simões Filho, Alfredo Assis, está fazendo campanha antecipada, já está de olho em 2016. A saúde do município está uma miséria, é o pior secretário de saúde que a cidade já teve. O gabinete dele só anda cheio de amigos, ele falou que iria me ajudar e ate agora nada', este é um dos relatos apurados pela equipe do PORTAL BAHIA NO AR.

Segundo a técnica de enfermagem que pediu o anonimato, para não sofrer represarias, existem no município três grupos dentro do governo de Eduardo Alencar.

O primeiro grupo é liderado pelo Secretário de Saúde, Dr. Alfredo Assis, que é filiado ao PP e tem com sonho principal ser prefeito de Simões Filho. De acordo com a técnica de enfermagem, Alfredo quer administrar a saúde só para o grupo dele.

O segundo grupo é liderado pelo secretário de Serviços Públicos, Neco Almeida (PT), que também sonha em ser prefeito do município. De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, Neco abandonou o ex-vereador Orlando de Amadeu por ter medo de sombra, medo do crescimento de Orlando. “Na verdade o poder subiu a cabeça desse Neco, o sobrenome dele é Vaidade. Só anda no shopping ao lado de assessoras bonitas, que parecem mais com as Panicats'', declarou nossa fonte.

O terceiro grupo formado por aquelas pessoas que seguem rigorosamente a orientação do prefeito, que ainda não decidiu quem vai apoiar para Deputado Estadual, tão pouco para Prefeito em 2016.
Os relatos apurados pela equipe do portal Bahia no Ar não terão os nomes revelados para evitar possíveis perseguições.

Opinião
Com esses relatos é possível chegar à seguinte conclusão: Em Simões Filho, existem duas vitimas. A primeira é o povo, que deve está decepcionado; A segunda é o próprio prefeito, que está convivendo com cobras.

Fazendo uma reflexão, lembrei de um texto bíblico que serve para meditação do prefeito Eduardo Alencar: MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.