Já em Fortaleza, Vitória finaliza preparação para partida decisiva no Nordestão

Em partida única o Leão enfrenta o Fortaleza, pelas quartas de final

No Centro de Treinamento do Floresta FC, o Vitória voltou a treinar e finalizou a preparação para enfrentar o Fortaleza, na segunda-feira (8), às 21h30, na Arena Castelão, em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

O técnico Cláudio Tencati liberou os atletas para o famoso rachão, onde o time de colete verde formado por Caíque, Neto Baiano, Edcarlos, Fabrício, Léo Ceará, Leandro Vilela, Yago, Paulo Vítor, Ramon e Dudu Vieira, venceu o time sem colete por 4 a 3. A equipe perdedora tinha João Gabriel, Victor Ramos, Léo Gomes, Capa, Andrigo, Ruy, Matheus Rocha, Jeferson, Nickson e Matheus Tenório.

Os gols do rachão foram marcados por Edcarlos, Leandro Vilela, Fabrício e Léo Ceará (Time Verde); Andrigo (2x) e Capa marcara para a equipe sem colete.

Após essa atividade, o treinador do Vitória separou os jogadores que não serão titulares contra o Fortaleza para uma disputa de jogos em campo reduzido.

1 Comentário

  1. Eu acredito como sempre acreditei independente das derrotas q passou q esse ano a gente leva esse titulo o Ceará ja caiu com certeza essa taça é nossa vamos q vamos fortaleza pra cima desse leaozimho q virou gatinho miau miau.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*