Um homem, identificado como Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, e suspeito de mais de 35 mortes na Bahia, foi preso na noite de segunda-feira, pela Polícia Militar no Espiríto Santo. O suspeito é conhecido no mundo do crime como “Jack Bombom”.
De acordo com a PM, “Jack Bombom” possui “uma vasta ficha criminal com envolvimento em pelo menos 35 homicídios na cidade de Itabuna e arredores”. A PM também apontou que o suspeito também seria ex-integrante de uma organização criminosa e atualmente participava como líder de uma facção na Bahia.
“Jack Bombom” teve a prisão decretada pela Justiça após ser apontado pela Polícia Civil da Bahia como responsável pela morte de uma menina de sete anos, em Itabuna. Mais dois suspeitos também tiveram a prisão decretada após a morte da criança, que foi atingida dentro de casa durante a execução de outros dois homens com passagem pela polícia.
O suspeito foi preso durante um patrulhamento da PM no bairro Olaria. Ao ser abordado, ele apresentou um nome falso para fugir da prisão. “Durante as verificações, ele apresentou um nome falso, porém pelo nome da sua mãe foi possível constatar que se tratava de um criminoso foragido da Justiça baiana”, divulgou a PM.
Além do cumprimento do mandado de prisão, “Jack Bombom” foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional.