O ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, afirmou, em entrevista ao programa Conectado, que não será candidato a nenhum cargo público nas Eleições 2018. Ainda sem partido, o ex-gestor afirmou que, apesar da rusga com o PT a nível municipal, continua simpatizando com as lideranças da legenda nas esferas estadual e nacional.

Questionado sobre quem contaria com seu apoio, afirmou que ainda não se decidiu sobre os nomes para os cargos de deputado estadual e federal, dando apenas uma garantia: “não vou apoiar Caetano”, disparou, expondo que o rompimento com o atual deputado federal pelo PT ainda está dentro do prazo de validade.

Um dos nomes ao qual manifestou apoio foi o do pré-candidato Lula (PT), para presidente do Brasil. Cogitada a possibilidade do ex-presidente ficar impedido de candidatar-se, Ademar afirmou que, para ele, há outros bons nomes dentro da legenda para encarar o pleito no lugar de Lula. “Jaques Wagner é um dos nomes que podem substituir Lula”, citou, exaltando o ex-governador da Bahia.

E por falar em governo do estado, a possível campanha de reeleição de Rui Costa também conta com a simpatia de Ademar. “Apoio à reeleição de Rui Costa. As vias Cetrel e Cascalheira melhoraram muito. Ele também tem trabalhado na atração de investimentos. Agora, a Bahia é muito grande e muito carente e ele está preocupado com todo o estado”, explica.

0 0 votos
Article Rating