Mesmo com a definição do nome de Ivoneide Caetano (PT) para disputar a prefeitura de Camaçari, nas eleições de 2020, ao que parece, ainda não existe um consenso entre membros da oposição da cidade, inclusive dentro do próprio Partido dos Trabalhadores.

A escolha do nome da advogada até então como pré-candidata, gerou insatisfações em diversos setores que formam o grupo da oposição camaçariense. Em contato com o Bahia No Ar, um petista que pediu para não ser identificado, disse que apesar da definição praticamente concreta pelo nome de Ivoneide, ele não acredita que foi a melhor  escolha.

Ele também criticou a postura do senador Jaques Wagner, também defensor da candidatura de Ivoneide e que segundo ele, tem sido o fiador dos compromissos firmados pelo ex-deputado Luiz Caetano com quem apoiar a candidatura de sua esposa. Um exemplo disso foi o recente apoio declarado a Ivoneide do ex-pré-candidato Teo Ribeiro.

” Jaques Wagner nos decepcionou, ao que parece ele está pensando mais em 2022, do que na eleição municipal de 2020. O pensamento de Wagner é a eleição para governador, pois ele quer voltar a ser governador da Bahia”, disparou um petista histórico da cidade.

Por fim, a fonte ressaltou que a presença constante de Wagner em Camaçari, não significa que vai haver união em relação a Ivoneide e deu como exemplo mais uma vez, o vereador Teo Ribeiro, que segundo ele “fechou e não fechou”. Apesar de ter declarado apoio a esposa de Caetano, o parlamentar não comparece em nenhum evento da pré-candidata.

 

0 0 votos
Article Rating