Jardim em homenagem a Marielle Franco é inaugurado em Paris

O jardim tem 2.600 metros quadrados e foi exaltado pela prefeita do décimo distrito de Paris como um espaço de harmonia e paz entre todos.

Foto: Reprodução

O Jardim Marielle Franco, em homenagem a vereadora do Rio de Janeiro assassinada em 14 de março de 2018, junto com o motorista Anderson Gomes, foi inaugurado neste sábado (21) em Paris, perto da movimentada Estação Gare de l’Est.

Os pais de Marielle, Antônio Francisco e Marinete da Silva, estavam presentes, assim como sua filha, Luyara Francisco dos Santos. A viúva de Marielle, Mônica Benício, não pôde participar do evento, mas enviou uma mensagem. “É fundamental que brote a verdade, como irão brotar flores nesse jardim”, escreveu.

O jardim tem 2.600 metros quadrados e foi exaltado pela prefeita do décimo distrito de Paris, Alexandra Cordebard, como um espaço de harmonia e paz entre todos. “É muito gratificante para a família e, especialmente, para mim, como filha, estar aqui representando o legado dela”, declarou Luyara. “Tudo o que queremos é justiça para Marielle”, disse Antônio Francisco, aproveitando a oportunidade para cobrar respostas.

4 Comentário

  1. Tantas pessoas dedicam suas vidas em prol de outras e nunca são homenageados más uma vereadora lésbica que nada fez pra ajudar o próximo morreu assassinada como milhares de vítimas morrem todos os dias no Rio de Janeiro más somente a vereadora recebeu homenagem, que nojeira essa sociedade!!.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*