Jeferson pede mais atenção na parte defensiva e diz que Burse tem o apoio do grupo

O lateral atuou em 14 jogos com a camisa do Vitória.

O Vitória está tendo a semana inteira para treinar antes do seu confronto contra o Grêmio. O rubro-negro precisa pontuar no campeonato brasileiro, para se distanciar cada vez mais  Zona de rebaixamento. O clube ainda está sob o comando de João Burse e se depender do grupo ele vai permanecer. O lateral-direito Jeferson afirmou em entrevista coletiva que está confiante na efetivação de Burse.

“Tem nossa confiança. Ele tem potencial para assumir a equipe. A gente vai abraçar junto com ele, fechando junto com ele para fazer uma boa campanha nesses jogos. Que possa ser efetivado”, disse.

Vagner Mancini foi demitido do comando técnico do Vitória após a goleada por 4×0 sofrida diante do Atlético/PR no dia 29 de julho. Desde então, João Burse assumiu interinamente e esteve à beira do campo no empate em 1×1 com o Cruzeiro no último domingo (5).

Jeferson também falou sobre a necessidade em tomar menos gols, já que o Vitória tem a defesa mais vazada do Brasileirão 2018. Foram 32 gols sofridos em 17 jogos. “Dói muito. Nós conversamos sobre isso. Tenho certeza que desde o jogo de domingo, só tomamos um gol que foi de bola parada, não foi jogada deles. Espero que contra o Grêmio mantenha de não tomar gol, gol bobo que acontece sempre. Trabalhar, treinamento, evoluir nesse sentido para não tomar mais gol, apenas fazer”, comentou o lateral.

Jeferson atuou em 14 jogos com a camisa do Vitória. A tendência é que ele siga no time titular na partida contra o Grêmio, que será no domingo (12), às 19h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*