Jiboia com 1,5 m é capturada em Lauro de Freitas

O animal foi localizado por volta das 9h depois que moradores da região solicitaram o resgate.

Foto: Divulgação/Coppa

Uma jiboia de 1,5 metro foi capturada em uma rua Amarílio Tiago dos Santos da cidade, em Lauro de Freitas na manhã desta quinta-feira (23).

Conforme a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), o animal foi localizado por volta de 9h, depois que moradores da região solicitaram o resgate. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a Coppa, as chuvas que caem na região e uma nascente que tem nas proximidades podem ter contribuído para o aparecimento do local.

Por volta das 11h20, o animal estava na sede da Coppa, onde passará por triagem para verificar o estado de saúde e posteriormente ser liberada em área de proteção de Salvador.

1 Comentário

  1. Óla bom dia! Lauro de Freitas esta largado as traças é tanto esgoto matos rios sujos alagamentos os moradores estão morando com os bichos, eu conheço dois moradores um é um senhor tem problema de saúde a casa dele alaga eles ja perderam moves, quando chove eles ñ dormem , isso tudo por falta de escoamento de água ñ tem boca de lobo para escorre a água da chuva isso é uma vergonha Frefeita .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*