Cada vez mais pessoais, as trocas de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus opositores têm aumentado com o agravamento da pandemia. Desta vez, o presidente criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que foi visto sem máscara, tomando sol em um hotel do Rio de Janeiro. Em resposta, Doria afirmou, nesta sexta-feira (11), que o rival dorme e acorda pensando nele.

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor”, declarou. Em publicação feita numa rede social, o governador de São Paulo disse ainda que “Tonho da Lua” deveria estar com ciúmes do presidente da República. Este foi o apelido dado por membros do PSL ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Em transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais, na quinta-feira (10), Jair não chegou a citar nomes, mas todos compreenderam sobre quem falava. “Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha”, reclamou, insinuando que Doria fez aglomeração durante sua estadia no hotel.

Durante ocasião anterior, o presidente chamou o governador de São Paulo de “vagabundo” durante reunião com empresários. Por sua vez, Doria o lembrou de que o Instituto Butantan também é especialista em vacina antirrábica e poderia aplicar-lhe uma dose para acalmá-lo.

0 0 votos
Article Rating