Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 06, no programa Bahia No Ar, o pré-candidato a governador do estado da Bahia e ex-prefeito de Salvador, João Henrique, afirmou que vai suspender a cobrança de todas as praças de pedágio instaladas nas rodovias estaduais, se for eleito no pleito de outubro.

Na ocasião, o pré-candidato afirmou que os valores cobrados nos pedágios são absurdos e por conta disso, pretende rever todos os contratos firmados com as concessionárias que administram as  rodovias.

“Vou suspender se for eleito governador, todos os pedágios das estradas da Bahia, para rever os contratos, porque existem pedágios muito caros, com valores absurdos”, disse.

O entrevistado também aproveitou o momento para criticar a gestão do seu sucessor, o prefeito ACM Neto, ao dizer que o mesmo implantou uma “indústria de multas” em Salvador.

“Hoje em Salvador a realidade é essa. É uma indústria de multa sim. Os radares são escondidos, em curvas, ladeiras, nos lugares mais sombrios, é uma coisa terrível”, falou.

João Henrique ainda sugeriu que, existem pessoas ligadas aos governantes que estariam envolvidas na venda dos radares.

“Deve ter muita gente envolvida na venda e na compra desses radares. Deve ter gente ganhando dinheiro com as multas, então deve ter gente ganhando muito, por trás de tudo isso. Então vamos apurar esta caixa-preta”, insinuou.

O entrevistado também criticou a cobrança nos estacionamentos de shoppings e ironizou que bastou que ele levantasse da cadeira de prefeito, para que a mesma fosse iniciada nos estabelecimentos.

0 0 votos
Article Rating