O Bahia vai vai reecontrar o Ceará, seu algo da final da Copa do Nordeste, . O Tricolor perdeu as duas partidas disputadas no estádio de Pituaçu e ficou com o vice-campeonato regional.O duelo agora é por outra competição: à Série A.
Titular no jogo contra o São Paulo, na última quinta-feira, João Pedro evitou falar de clima de revanche para o duelo deste domingo.
“A gente tem que deixar isso para trás. No Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma final. Então a gente tem que deixar o que passou para trás e buscar fazer… É um novo jogo, um novo capítulo que vai ser escrito nessa rodada do Brasileiro. E buscar o resultado positivo”, pontuou o lateral.
O Ceará vive uma situação complicada na Série A, na penúltima colocação do Brasileiro. Mas para João Pedro, o Bahia não ter isso como vantagem, e fazer o seu próprio jogo.
“A gente tem que entrar na nossa pegada, no jogo, como a gente vem entrando. Marcação forte. E jogar a pressão para o lado deles, não ficar com isso na cabeça, porque quem está pressionado são eles. Então vamos entrar na nossa maneira de jogar, pressionando, marcando e jogando quando dá para sair. Que eu acredito que vai vir um resultado bom”, acrescentou.
As duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio Castelão.