Após ficar em terceiro lugar na corrida pelo governo da Bahia, João Roma (PL) declarou que estará contra a candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, indicando que optará por ACM Neto (União Brasil) na urna.

No entanto, o membro do União Brasil só terá apoio oficial se deixar de lado a isenção e também se manifestar a favor do bolsonarismo. “Ele tenta agradar a todos e isso tem feito ele derreter nesse processo eleitoral”, Roma pontuou em live, nesta terça-feira (4).

“Se preciso for estar com ACM Neto, estamos com ACM Neto, agora que fique muito claro, para conquistar o apoio de Bolsonaro e dos seus seguidores, não desaponte esses seguidores”, ele disse, destacando a necessidade de o ex-aliado tratar sobre as pautas conservadoras defendidas por Bolsonaro.

Na ocasião, ele garantiu que não houve nenhum tipo de contato com Neto para estabelecimento de aliança. “João Roma e Raissa Soares, sob orientação do presidente Bolsonaro, estamos nos posicionando dizendo que o PT é o nosso adversário na Bahia e no Brasil, portanto não estaremos com o PT”, João Roma frisou.

 

0 0 votos
Article Rating