A candidatura do ministro João Roma (Republicanos) ao governo da Bahia parece estar próxima de se tornar um realidade. O líder da pasta de Cidadania comentou sobre o assunto em entrevista coletiva realizada durante assinatura de contrato de aquisição de vacinas contra a Covid-19, em Salvador, na segunda-feira (29).

“Está cada vez mais forte a vertente de que eu deva sim avançar na candidatura ao governo dando suporte ao presidente Jair Bolsonaro […] Ainda não me manifestei, uma vez que estamos buscando essas tratativas internas dentro do partido que está em perfeita harmonia […] Durante essa semana vamos realizar reuniões para tratar sobre as eleições de 2022 na Bahia”, ele disse, segundo informa o Bahia Notícias.

Com a filiação de Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), muito se fala sobre uma possível debandada de João Roma do Republicanos para a nova legenda do chefe, no entanto, este desmentiu os rumores na segunda. “Nunca aventei essa possibilidade. Sou ministro com o aval do partido”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating