Papai Joel

O descontentamento do técnico Joel Santana com o desempenho do Bahia no Campeonato Baiano 2013 permanece inalterado. Na última semana, o treinador cobrou evolução do time tricolor, que ainda não conseguiu emplacar no estadual. Após o empate sem gols com o Juazeirense, Joel voltou a criticar o rendimento da equipe, que só conquistou sete pontos no torneio e ocupa a segunda colocação do Grupo 1, atrás do Juazeiro.

– Ainda temos que melhorar muito. Vamos trabalhar. Temos um jogo quarta-feira que praticamente define a classificação e precisamos melhorar muita coisa. O nosso time não toma a iniciativa e isso não pode acontecer. Um time como o Bahia tem que tomar o controle da partida – destacou o técnico.

A defesa também voltou a ser alvo de Joel Santana. Na avaliação do treinador, a retaguarda tricolor ainda deixa a desejar, apesar do time não ter levado gols na partida contra o Juazeirense.

– Nosso time dá muita oportunidade ao adversário. No final do jogo teve um lance em que não sofremos o gol porquê papai do céu não quis. Contra o Juazeirense, o sistema de ataque foi bem, o de marcação não foi tão bem assim. Essa é apenas a segunda partida que o Bahia não toma gols – finalizou o treinador.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília). A partida pode definir a classificação do Tricolor, que precisa vencer e torcer contra o Botafogo-BA para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Baiano 2013.