Um jogador de futebol profissional foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (15). O crime aconteceu no município de São Felipe, interior do estado.

William Silva, ex-jogador do Arapiraca, Alagoas, foi a vítima desse ato violento. De acordo com informações preliminares, o atleta foi alvejado com múltiplos tiros e, infelizmente, não recebeu socorro a tempo.

A Delegacia de São Felipe está conduzindo as investigações, porém, até o momento, a autoria e a motivação desse crime hediondo permanecem desconhecidas.

 

Leia também: 

Jovem morto em Salvador era jogador de futebol amador

O jogador de futebol amador, Henrique Lopes Ferreira, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (8), em Salvador.

O crime aconteceu durante uma discussão no bairro de Fazenda Grande 2. O suspeito do crime é um policial militar da reserva.

Segundo informações policiais, o suspeito teria se irritado após Henrique passar de moto próximo ao seu cachorro.

A vítima foi baleada na arquibancada de um campo de futebol e morreu no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ex-jogador do Vitória é preso por não pagar pensão alimentícia

Casos de família – Cleiton Xavier, que já defendeu a camisa do Esporte Clube Vitória em os anos de 2017 e 2018, foi preso no começo da tarde desta terça-feira (9), na cidade na cidade de São José da Tapera, em Alagoas, por não pagamento de pensão alimentícia de um filho. Após cumprimento de mandado judicial, o ex-atleta foi conduzido a uma unidade policial. O valor da dívida gira em torno de R$ 31.600.

De acordo com a polícia, o ex-atleta se negou a pagar a dívida. Caso o valor não seja pago, Xavier deverá ficar preso por 30 dias, de acordo com a decisão da justiça.

Os agentes foram até a casa do jogador, os familiares de CX informaram que ele não estava na residência, contudo o mandado de prisão foi cumprido.

A prisão foi decretada no dia 19 de dezembro. A polícia revelou que é provável que o débito esteja maior do que referente os três meses que ocasionaram na prisão do ex-futebolista.

 

 

5 1 voto
Article Rating