O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro que terminou com um motociclista morto, na madrugada deste sábado (4) na Argentina.

A colisão ocorreu na localidade de General Pico, na província de La Pampa. Garro, que é natural do país sul-americano, “prestou os primeiros depoimentos [à Polícia local], foi liberado e já está em sua casa”, segundo nota divulgada pelo time paulista.

Além disso, a equipe alvinegra informou que “acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”.

A imprensa local afirma que o carro dirigido pelo meio-campista de 27 anos de idade colidiu de frente com uma moto, cujo condutor morreu no local. A imprensa argentina diz que o atleta apresenta sinais de embriaguez, o que é uma infração gravíssima e pode ser um dos motivos para que o tráfico acidente acontecesse.

Segundo matéria publicada pelo diário esportivo Olé informa que, no momento do acidente, Garro estava acompanhado no carro pelo jogador Facundo Castelli, que defende o Emelec (Equador). Tanto Garro como Castelli nada sofreram.

 

*Com informações da Agência Brasil
0 0 votos
Article Rating