O jogador Gustavo Garcia, de 21 anos, que atualmente está no Palmeiras, se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (28). O atleta acabou sendo exposto por uma travesti após supostamente contratar um programa e não pagar o valor corretamente.
Em vídeo que circula na internet é possível ver que ela afirma que para jogadores como ele, o serviço é mais caro. Após isso, a garota de programa acaba mostrando o rosto de Gustavo, que tenta se esquivar, mas sem sucesso.
“Jogador eu não saio por menos de cinco mil, amor. Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui”, declara.
De acordo com a acompanhante, Gustavo pagou R$ 50 pelo seu trabalho. Ele ainda tentou impedir que ela publicasse o vídeo, pois é casado, pagando mais R$ 5 mil. Mesmo assim, ele foi exposto.
O fato dividiu opiniões na web. Ao ver que o caso ganhou grande repercussão, Garcia bloqueou os comentários em seu Instagram. Ele está desde 2019 no time profissional do Palmeiras.
Confira o vídeo:
Tem que se lascar mesmo casado e com tantas mulheres por ai vai pegar um traveco tem que se foder