Na noite deste domingo (14), os atletas do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu, foram agredidos por integrantes da torcida organizada Imbatíveis, no bairro de Canabrava, em Salvador. De acordo com informações, uniformizados e com o rosto coberto, os agressores pularam o muro de um bar onde os jogadores estavam reunidos com amigos e começaram a atacá-los com pedaços de madeira.
Segundo informações, além das agressões físicas, os torcedores causaram danos a dois veículos que estavam estacionados na frente do estabelecimento comercial. Um dos carros era do jogador Dudu, enquanto o outro era da empresária Luciana Ribeira, que havia entrado no bar para comprar refrigerante para o filho.
Ainda de acordo com informações, quando foram surpreendidos, Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu não cedeu e enfrentou os torcedores. Ao tentar fugir pela rua, as agressões continuaram. Luciana solicitou que Gabriel Oliveira, presidente da torcida Imbatíveis, seja responsabilizado pelos danos causados ao seu veículo durante uma entrevista ao Jornal da Manhã.
Após dois dias de descanso, o volante Rodrigo Andrade não retornou aos treinos do Vitória que aconteceram neste domingo. O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Fortaleza pela 17ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (17), às 21:30h, na Arena Castelão.