Um dos jogos mais esperados do Mundial da Rússia acontece nesta terça-feira (10), a partir das 15h, na Arena de São Petersburgo. França e Bélgica, duas seleções que vem chamando a atenção desde os primeiros jogos, se enfrentam para decidir uma vaga na final do Mundial.

Os belgas chegam muito embalados para essa partida, pois além de quase dois anos sem perder uma partida, somando 21 no total, eles foram os responsáveis por eliminar o Brasil da competição. O único desfalque da equipe é o lateral Meunier, suspenso por ter recebido dois amarelos. Com isso, Chadli deve ser improvisado na direita com a entrada de Vermaelen em seu lugar.

Já a seleção da França, que foi a responsável por eliminar o Uruguai nas quartas de final, chega para essa partida sem desfalques. O técnico Didier Deschamps tem apenas uma dúvida no meio de campo, onde pode manter Tolisso, ou entrar com Matuidi que volta após ter cumprido suspensão na última partida.

FICHA TÉCNICA
França x Bélgica – Semifinal da Copa do Mundo de 2018

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 10 de julho de 2018 (Terça-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Tarán (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)

Escalação da França:
Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Raphäel Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernandez; N’Golo Kanté, Blaise Matuidi (Corentin Tolisso) e Paul Pogba; Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud
Técnico: Didier Deschamps

Escalação da Bélgica:
Thibaut Courtois, Thomas Vermaelen, Vincent Kompany e Toby Alderweireld; Nacer Chadli, Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Marouane Fellaini e Jan Vertonghen; Eden Hazard e Romelu Lukaku
Técnico: Roberto Martínez

0 0 voto
Article Rating