Jorge Curvelo garante que demandas do povo serão prioridades em Camaçari

"Sou muito grato ao meu amigo Elinaldo pelo que tem feito por mim e por Camaçari", afirmou

Foto: Dani Oliveira

O vereador eleito para presidir a Câmara Municipal de Camaçari em 2019, Jorge Curvelo (DEM), concedeu entrevista para equipe de reportagem do Bahia no Ar, e afirmou que vai trabalhar junto ao prefeito Antônio Elinaldo.

Após o processo de votação realizado neste sábado (15) o novo presidente da casa legislativa garantiu que as demandas do povo serão prioridades.

“A partir da segunda-feira (17) vamos ter o processo de transição e dar início a um trabalho voltado a ajudar o nosso prefeito Elinaldo a administrar essa grande cidade para o povo. Faremos de tudo para com essa nova mesa diretora dar apoio independente de partido político. Vamos mostrar a importância do vereador para população”, disse.

Ao final da entrevista, o vereador afirmou que estava feliz com o resultado e relembrou que há 3 mandados como vereador juntamente com o prefeito desenvolveu o trabalho com uma posição responsável.

“Conseguimos eleger nosso prefeito Elinaldo, que é o único prefeito da história que eu vejo atender nesta casa, aos vereadores da oposição e dos governistas. Sou muito grato ao meu amigo Elinaldo pelo que tem feito por mim e por Camaçari”, afirmou.

3 Comentário

  1. Prefeitura ilude o povo e alguns acabam acreditando em mentiras,como sempre,foi divulgado aqui pelo Bahia no Ar que a prefeitura de Camaçari iria fazer a contratação de mais de 40 Salva vidas,mas, o que realmente aconteceu foi a contratação de menos da metade do que foi informado, será que na folha de pagamento também pagasse aos mais de 44 salva vidas ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*