Jorge Curvelo será o candidato à Presidência da Câmara de Camaçari: Zé do Pão assumirá liderança do governo

Eleição da Câmara acontece no próximo dia 13.

A bancada governista da Câmara de Vereadores de Camaçari, resolveu mostrar unidade e bateu o martelo, no que diz respeito a eleição da mesa diretora do Legislativo, que acontece no próxima semana.

O grupo deu fim a um impasse iniciado nos últimos dias e foi definido que o vereador Jorge Curvelo (DEM) será o único candidato da bancada a disputar a Presidência da Casa. Cogitado há vários meses para substituir o atual presidente, Oziel Araujo (PSDB), inclusive com total apoio do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), Curvelo por pouco não terá que enfrentar a candidatura de outro membro de seu grupo, o vereador Zé do Pão (PRTB) – atual vice-presidente da Câmara, pois o mesmo desistiu de entrar na disputa.

Na manhã desta quinta-feira, 06, os dois edis confirmaram a informação durante entrevista no Programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos. Na ocasião, o vereador Zé do Pão afirmou que retirou a candidatura pois segundo ele “o consenso é o melhor para Camaçari, é melhor para o governo e melhor para Câmara”. O edil também revelou que recebeu o convite do gestor do município para ser o líder do governo no Legislativo. ” Hoje sem dúvida nenhuma estamos aqui apoiando a candidatura de Jorge Curvelo para presidente da Câmara”, disse.

O vereador Jorge Curvelo também comentou a postura da base governista em manter a união neste momento. Para o democrata, os parlamentares pensaram no bem maior que é a cidade de Camaçari.

” Com a Câmara unida quem ganha com isso é o povo, e é a gestão do prefeito Elinaldo. A intenção nossa é essa, trabalhar para que o governo cresça e possa atender melhor as nossas indicações”, falou.

Mesa Diretora

Durante entrevista no Programa Bahia No Ar, o vereador Jorge Curvelo também falou como ficou a composição total da sua chapa para a mesa diretora da Câmara.

Presidente – Jorge Curvelo

Vice-presidente -Dilson Magalhães Jr.

1º secretário – Flávio Matos

2º secretário – Pastor Neilton

Suplentes – Adalto Santos e Val Estilos.

A eleição da mesa diretora da Câmara, acontece na próxima quinta-feira, 13.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*