Jorge Sampaoli não é mais técnico do Santos

O treinador segue sendo monitorado por outros clubes, como o rival Palmeiras

Jorge Sampaoli não é mais técnico do Santos — Foto: Marcos Ribolli

Após reunião realizada  nesta segunda-feira (10), no CT Rei Pelé decretou o fim da passagem do técnico Jorge Sampaoli no Santos. O clube anunciou na noite desta terça-feira que o técnico pediu demissão e entregou o caso aos departamentos jurídico e de recursos humanos.

A relação desgastada com o presidente José Carlos Peres, a preocupação com a montagem do elenco para a próxima temporada e a ciência de que o Peixe não poderia fazer grandes investimentos em 2020 pesaram na escolha do argentino. Na conversa com o cartola, o técnico cobrou um investimento maior que o realizado neste ano, quando o Santos gastou cerca de R$ 80 milhões em 14 reforços. O Peixe não teve condições financeiras oferecer o que o técnico desejava para ficar no clube.

Sampaoli segue sendo monitorado por outros clubes, como o rival Palmeiras, que vê o treinador como o único nome para comandar o time em 2020.

Veja a nota divulgada pelo Santos:

“O Santos FC comunica que, na data de 09/12/2019, em reunião realizada pela manhã no CT Rei Pelé, o treinador Jorge Sampaoli pediu demissão do cargo.

Uma vez comunicada a demissão pelo treinador, o caso foi entregue aos departamentos jurídico e de recursos humanos do Clube.

O Santos FC agradece ao treinador Jorge Sampaoli pelo trabalho realizado na temporada de 2019″.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*