Durante um evento na manhã desta quinta-feira (26), na Policlínica de Narandiba, em Salvador, o deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Jorge Solla, em entrevista ao Bahia no Ar, disse que o governo Bolsonaro parece viver em um mundo paralelo em comparação a realidade do povo brasileiro. Solla disse que “estamos vivendo um processo de destruição acelerado”.

O deputado foi questionado sobre a inflação e o reflexo nos aumentos das contas dos brasileiros, como luz, gás e cesta básica. O deputado foi incisivo em pontuar a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, em declarar que não há problema no aumento da conta de energia elétrica.

A solução para o petista é a volta do partido no comendo da presidência, especificamente, o ex-presidente Lula da Silva, que também marcou presença no evento de hoje, como o ‘Lula na Bahia’.

“Lula é o melhor presidente que esse país já teve e nos enche de esperança para retomar o Brasil à maioria dos brasileiros e interromper esse processo acelerado de destruição que estamos vivendo desde o golpe de estado, na época da presidenta Dilma e que se intensificou com o atual presidente Bolsonaro. É a destruição de direitos trabalhistas e políticas públicas. Acabaram o Minha Casa, Minha Vida e o Luz para Todos”, declarou Solla

“A inflação voltou com tudo, é uma “carestia”. A inflação dos alimentos, desemprego, combustível nem se fala. E agora o ministro Paulo Guedes disse que não tem problema pagar mais pela energia, imagine? Parece que essa turma vive em outro mundo, em outra realidade. É por isso que precisamos preparar a bateria para o presidente Lula voltar à presidência da República”, enfatizou Jorge Solla.

0 0 votos
Article Rating