Jornal afirma que Neymar disse não ao Real Madrid

"Enquanto Neymar estiver em Paris, ele será o único rei", afirma o pai do jogador

(Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Segundo o jornal “El País”, as investidas do Real Madrid em Neymar não terá um resultado positivo. De acordo com a publicação, o pai do camisa 10 da Seleção Brasileira teria dito a um dirigente do clube francês que o jogador “está bem em Paris, agradece o respaldo do clube e a única coisa que considera inegociável é se sentir o jogador mais importante”. Ou seja, para seguir na capital parisiense, o importante é continuar como “o centro do clube”.

O posicionamento do jogador teria agradado o presidente Nasser Al-Khelaifi. O mandatário temia receber o contato do Real pedindo o preço do jogador ou a notificação de representantes de Neymar, afirmando que o jogador não estaria satisfeito com o PSG e gostaria de mudar de clube – o que não se concretizou.

De acordo com o “El País”, o teor da conversa girou em torno de um protagonismo maior de Neymar no Real. O representante teria dito que o atacante seria o “único rei” no Santiago Bernabéu, ao contrário do que aconteceria no PSG, onde teria que dividir o status com Kylian Mbappé, que retorna ao clube com o status de destaque na campanha do título da França na Copa do Mundo.

No entanto, o pai do jogador teria replicado que “enquanto Neymar estiver em Paris, ele será o único rei”.

O Real Madrid teria examinado as possibilidades de contratar Neymar desde janeiro, em uma série de ações que poderiam ter provocado a maior operação econômica da história do futebol mundial.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*