Desaparecido desde a última quarta-feira (18), o jornalista Jean Sgarbi, de 25 anos, foi visto pela última vez, no Litoral de São Paulo. O carro do jovem foi encontrado abandonado este domingo, num motel da cidade. A vítima entrou em contacto na quarta-feira passada com o pai pelo telefone e disse-lhe que em breve voltaria para casa.

“Nós conversamos por telefone. Ele disse que estava a passear num shopping da região e avisou que em breve estaria em casa. O problema é que ele nunca chegou e, desde então, o telemóvel foi desligado”, relatou, em entrevista ao G1, o pai do jovem, Jorge Sgarbi. Como até ao momento, não foram encontrados pistas sobre o paradeiro de Jean, familiares resolveram contactar a polícia. Para já, não haverá indícios de crime.

Um funcionário do estabelecimento contou que o jornalista deu entrada no Flash Hotel na madrugada de quinta-feira. Por volta das 12h00, saiu a pé dizendo que iria buscar dinheiro para pagar a estadia e não mais voltou.

O caso acabou causando grande comoção nas redes sociais, especialmente entre os colegas de profissão do jovem. Atualmente, Jean era produtor de reportagem de uma emissora afiliada em Santos, no litoral de São Paulo. O jovem também chegou a trabalhar no Jornal a Tribuna, um dos mais tradicionais do estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, no momento, as buscas estão concentradas em quatro cidades da Baixada Santista. Familiares do jovem, que moram no interior de São Paulo, chegaram na região para acompanhar as buscas. “Estamos desesperados. Não sabemos mais onde procurar e não temos pistas. Estamos precisando muito de ajuda”, afirma Carolina Sgarbi, sobrinha de Jean.

Até a publicação desta reportagem, a polícia continua sem pistas sobre o paradeiro de Jean. Funcionários do motel onde ele foi visto pela última vez afirmam que ele aparentava estar muito calmo, além de não apresentar qualquer alteração comportamental. “Ele não tinha motivos para desaparecer”, finaliza a sobrinha do jornalista.

0 0 votos
Article Rating