Jornalista é demitida da Record e dasabafa nas redes sociais

Patrícia Abreu deixou a apresentação do Globo Esporte na Rede Bahia, para trabalhar na Record em agosto de 2017

Nesta sexta-feira (31), a jornalista Patrícia Abreu foi demitida de Record. A apresentadora chegou a postar em sua conta no Instagram que estava saindo de férias, mas logo após fez outra postagem informando sobre o desligamento.

“Oi gente! Escrevi aqui mais cedo que estava saindo de férias, né? Tô passando em consideração e respeito a todos vocês que me seguem! Assim que acabou o Ba Record fui demitida. Obrigada a todos meus ex-colegas, sem exceção, por tudo que vivemos em 1 ano. Vamos nos falando minha galera. Beijo enorme!”, disse em sua conta no Instagram.

Patrícia Abreu deixou a apresentação do Globo Esporte na Rede Bahia, para trabalhar na Record em agosto de 2017.

Confira o post:

Foto: Reprodução/Instagram

64 Comentário

    • Hj em dia a concorrência é super acirrada e as pessoas têm q usar o bom senso sempre vc não pode estar em uma emissora e elogiar outra ainda mais a maior concorrente da emissora q ela estava. Gosto dela ótima profissional mas infelizmente vacilou!!

    • o problema da Record é que a emissora gosta de sensacionalismo gosta de tragédia como bocão e Cia profissional como ela precisa trilhar caminhos diferentes agora que foi uma tremenda SCN que fizeram isso não tenham dúvidas esperar o que de Edi Macedo?

  1. Sempre achei ela como apresentadora um pouco limitada, mas na Globo ela tava fazendo o feijão com arroz no globo esporte e tinha uma certa estabilidade, tem pessoas que não conhece seus limites e também por causa da ganância jogam tudo pra cima e vai se aventurar olha aí no que deu

  2. Algumas pessoas criticaram por ela ter saído da TV bahia, mas esqueceram que a mesma tambem estava demitindo, como foi o caso do Jefferson Beltrão.Na verdade tanto a Record como a Tv bahia é que sairam perdendo porque colicaram pessoas que não possuem o mesmo carisma e aí a audiência só despenca.

  3. o problema da Record é que a emissora gosta de sensacionalismo gosta de tragédia como bocão e Cia profissional como ela precisa trilhar caminhos diferentes agora que foi uma tremenda SCN que fizeram isso não tenham dúvidas esperar o que de Edi Macedo?

  4. ELA SAIU DE UMA EMISSORA ONDE JÁ HAVIA UMA MARCA E UM PERFIL PROPRIO E SE AVENTUROU A UMA EMISSORA, QUE A COLOCOU EM UM HORARIO INCOMUM, E QUE NÃO DEMOSTRAVA SEU TALENTO E DESENVOLTURA. GESICA SENHA ESTA PELO MESMO CAMINHO SIO DE UM HORARIO E DE UM PROGRMA LIDER, PRA SER COLOCADO EM HORARIO CURTO E COM UMA PROGRAMAÇÃO SEM MUITA EXRESSÃO, TALENTO DESPERDIÇADO. DEVE SER BEM PENSADO ANTES DE TOMAR UMA DECISAO DESSAS POIS NÃOBASTA PENSAR SÓ NO DINDIN. PRINCIPALMENTE ELAS QUE VIVEM DA IMAGEM E PUBLICIDADE.

  5. EU COMO JORNALISTA JAMAIS TRABALHARIA PARA QUALQUER EMPRESA DO SENHOR EDIR MACÊDO, E JAMAIS QUERIA TER COMO PATRÃO OS TAIS BISPOS NOMEADOS PARA COMANDAR CADA EMISSORA AFILIADA. BOA SORTE PRA PATRÍCIA ABREU

  6. Delicado opinar sobre a decisã de uma empresa, em desligar um funcionário.
    Mas sei que a competentíssima Patrícia Abreu, a qual admiro muito. Tem seu lugar no mercado de trabalho, e quem perdeu foi a emissora que nem merece citar o nome aqui. Me desculpem

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*