Neste sábado (13), o ator José de Abreu detonou Regina Duarte, por ela declarar em sua conta no Instagram apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O ator pediu que a atriz fizesse uma pesquisa para não propagar notícias falsas.

“Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu no Twitter se referindo a atriz.

“Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, disparou.

Em sua conta no Instagram, Regina Duarte publicou: “Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”.

Além de criticar o PT, Regina Duarte visitou o candidato Jair Bolsonaro, e publicou. Em resposta José de Abreu disse: “Pobre Regina. Cada vez afundando mais…”.

0 0 votos
Article Rating