O PMDB de Camaçari publicou nota em apoio ao vereador e pré-candidato a prefeito do município, Antonio Elinaldo (DEM), preso na última quinta-feira (10), pela polícia civil, acusado de fazer parte de uma organização criminosa. O também pré-candidato à prefeitura, José Tude, escreveu que se solidariza ao vereador.

Confira nota na íntegra:

“O Diretório Municipal do PMDB de Camaçari e o pré candidato do partido à prefeitura do município, José Tude, vêm à público prestar solidariedade à família, amigos, correligionários e ao Vereador Antônio Elinaldo, diante dos fatos noticiados pela imprensa, dispensando assim expor aqui detalhes maiores sobre o assunto. Tude aproveita para renovar os votos de estima e consideração, na certeza de que “apenas a união dos oposicionistas de Camaçari, vai combater a injustiça e trazer renovação da crença por dias melhores na nossa cidade”, disse ele.
“Meu desejo pleno e profundo, é que o Vereador Elinaldo possa rapidamente provar sua inocência, e que a justiça e a verdade prosperem”, disse o ex-prefeito. “Reforço minha crença no Poder Judiciário e nas instituições legalmente constituídas e o respeito às nossas leis, pois garantem o pleno gozo dos nossos direitos, e a defesa intransigente da liberdade”, concluiu Tude”.