No último domingo (7), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu uma jovem de 20 anos por causar um acidente com sua BMW avaliada em R$ 500 mil. De acordo com a PM, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um carro Uno que estava estacionado no local.
Durante o teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez da motorista, com 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, a PM encontrou uma garrafa de gim no banco traseiro da BMW. A jovem apresentava comportamento agressivo. A namorada dela, de 19 anos, também demonstrava sinais de embriaguez.
Durante a abordagem, as duas jovens agrediram e insultaram os policiais, conforme relatou o primeiro-sargento Diogo Trindade. Segundo ele, a motorista afirmou que o ‘pai tinha dinheiro suficiente para comprar a cidade de Brasília inteira’.
Ambas foram presas por vias de fato, e a motorista também foi detida por embriaguez ao volante. O casal foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, enquanto o carro delas foi guinchado para o Depósito do Detran.