Jovem baleada acidentalmente em Camaçari aguarda regulação no HGC

Foto: Aratu On

O estado de saúde da jovem de 17 anos, Ingrid Louise Alves da Silva que foi atingida por um tiro na cabeça, no ultimo domingo (7) em Camaçari, está estável, segundo informou uma tia que não quis se identificar.

Segundo a parente, a menina está com a ferida aberta e a bala já saiu do lugar. Por isso, a mesma revelou que o estado de saúde de Ingrid pode ser agravado. A garota aguarda pela regulação para ser transferida. Segundo a tia a jovem está no corredor do HGC desde o dia que deu entrada no Hospital.

Ingrid está consciente, mas já apresenta alteração na face. A tia informou que ela tem tomando medicação, mas precisa ser transferida, pois a cirurgia não faz no Hospital Geral de Camaçari.

O caso

No ultimo domingo(7) a jovem de 17 anos deu entrada no Hospital Geral de Camaçari, após ser baleada na cabeça pelo padrasto. Segundo informou a mãe da garota a TV Aratu, o alvo do disparo seria o ex-namorado que estaria perseguindo a jovem.

O padrasto, autor do disparo, está foragido. O caso foi registrado na 18ª delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde.

2 Comentário

  1. Ela já está no hospital do Subúrbio, foi transferida pela tarde.
    O reporte do Balanço Geral, entrevistou a tia da mesma.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*