A jovem Karina Souto Rocha, de 29 anos, que foi baleada pelo ex-namorado por se recusar a reatar o relacionamento teve morte cerebral, mas reagiu no momento em que os aparelhos seriam desligados. Karina estava internada no Hospital Municipal de Barra do Garças (MT).

Após a ordem de desligamento, uma enfermeira entrou no quarto e viu a paciente mexer a mão. O caso aconteceu no último dia 4 de fevereiro. Assustada, ela chamou a moça pelo nome e Karina reagiu balançando a cabeça. Foram feitos novos exames que mostraram que a jovem retornou do estado de morte cerebral.

Ela foi atingida por tiros no final de semana anterior, de acordo com a polícia. Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina (MT).

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele e pediu que ela devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

0 0 votos
Article Rating