Uma jovem de 22 anos, identificada como Elissa Emilly Figueiredo, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, depois de ter caído em uma cisterna de 15 metros de profundidade e ficar 6h no local, até ser ser resgatada.

Segundo informações do G1, o caso ocorreu na tarde de sábado (9), no chalé onde Elissa morava, no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava no chalé, que fica na Travessa São João, junto com o namorado. A jovem foi até o local onde fica a cisterna quando procurava por sinal de celular.

De acordo com os bombeiros, Elissa Emilly foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’ajuda. na unidade de saúde, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo de Elissa Emilly foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

0 0 votos
Article Rating