Um jovem identificado como José Carlos Santos Júnior, de 20 anos, foi morto na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações, a vítima foi espancada até a morte após sair de uma festa, na noite deste domingo (7), que aconteceu no bairro Imbassay.
No momento do crime, a José estava com o irmão, que também foi agredido, mas conseguiu escapar dos suspeitos.
O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal, nas imediações do Hotel Soarez.
Leia também:
Jovem é morto em Lauro de Freitas após colocar carro para lavar
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (7), no bairro Vila Praiana, em Lauro de Freitas. Ele teria deixado o carro para lavar e, quando retornou, foi alvejado por criminosos que lhe aguardavam.
Identificado como Marconi Pinto Viana, a vítima foi assassinada antes mesmo de entrar no lava-jato, caindo em via pública, após ser baleado por homens armados, supostamente ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV). Não se sabe o motivo do crime e se o jovem morto tinha ligação com o tráfico.
Depois de cometerem o homicídio, os autores fugiram do local. A Polícia Militar, através da sua 52ª Companhia Independente (CIPM), até realizou rondas na área para tentar encontrar algum dos envolvidos, no entanto, sem sucesso.
A lugar foi isolado para realização da perícia, feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil disse em nota enviada ao Bahia no Ar que o crime será investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT) do município, que apurará as circunstâncias e buscará identificar os assassinos de Marconi.