Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Lucas Vinícius Silva de Lira, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda, por volta das 19h, na rua Ana Galvão, em Camaçari de Dentro.
Segundo informações de populares, Lucas teria sido atingido quando tentava assaltar um Policial Civil, de identidade não revelada. Ainda segundo populares, o autor do disparo que estava a bordo de um VW Gol Branco, com mais um acompanhante e fugiu do local.
Ferido, o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Geral de Camaçari onde se encontra custodiado. Aos policiais, Lucas, que possui outras passagens por roubo na 18ª DT, teria relatado que possui dívidas com traficantes de drogas, por isso pratica roubos.
Lucas estava de posse de um revólver Rossi, Calibre 38, numeração ilegível, com cinco cartuchos, dos quais dois picotados. O policial se apresentou espontaneamente na 18ª DT, para registar o fato.
Ladrão é baleado ao tentar assaltar um policial.
Agora o “jovem” passará um tempinho sem roubar…
Que tal policial armar emboscada para jovem em camaçari por a família não ter uma quantia em dinheiro de 40 mil reais para policias como o que baleou o jovem não por o jovem misturado com os outros presos na época em que a polícia do DHPP acusou sem provas e manteve o jovem por 90 dias em cárcere privado por um homicídio que ocorre o de um traficante conhecido como Eliemerson maia da hora 22 anos de idade em 2014 Lucas Vinicius Silva de Lira provou a inocência dele e a investigação constatou que o jovem não tinha realmente… Leia mais »