Suspeito de matar um homem e ferir um casal com arma de fogo, o repositor de mercadorias, Thiago Paixão Reis, de 29 anos, foi preso em Salvador ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no último domingo (6).

De acordo com a delegada da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Simone Moutinho, o crime foi motivado por vingança, uma vez que Thiago e Elizeu Israel da Silva, 26, já haviam se desentendido. Autor e vítima, morto com tiros na nuca e cabeça, trocaram ameaças de morte.

Sandra Cristina Souza Araújo, 29 anos, que estava no bar onde o crime ocorreu, na Rua Lagoa Bela, foi atingida de raspão no tórax por bala perdida e socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo a Polícia Civil, depois de matar Elizeu e ferir a mulher, Thiago tentou fugir pedindo carona a Isac Pereira de Almeida, 26, que se recusou e foi baleado no braço e nas costas.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, adquirido por Thiago na Feira conhecida em Salvador como “do Rolo”, por R$ 1,5 mil, ainda não foi encontrada pela polícia. O repositor, que já foi encaminhado ao sistema prisional, disse aos policiais civis que jogou a arma no mar, na praia de Patamares.

0 0 votos
Article Rating