O jovem Ian Lucas, de 20 anos, pode ter sido executado de maneira brutal pelo ‘tribunal do crime’ no Trobogy, bairro de Salvador. Vídeos que circulam na internet desde a última terça-feira (31) mostram a vítima, que está desaparecido, sendo interrogado e, em seguida, morto decapitado.

As imagens chocantes chegaram à família do rapaz, que ficou desesperada. Agora, a luta é para confirmar o triste fato e localizar o corpo de Ian, para que assim ele seja enterrado com dignidade. Policiais da 50ª Companhia Independente (CIPM) realizam buscas para encontrar o paradeiro dele.

O que aconteceu

Morador de Narandiba, Ian Lucas foi para uma festa no Trogogy e, de acordo com informações iniciais, teria utilizado o termo “cê sabe” em um vídeo, que seria um código utilizado por uma facção criminosa rival àquela que domina o bairro onde ele estava.

Por conta disso, traficantes sequestraram o jovem e levaram para um esconderijo, onde ele teve mãos e pés amarrados e passou por uma sessão de tortura. Em uma das gravações divulgadas, criminosos o interrogam enquanto ele afirma ser trabalhador.

Um deles aponta uma espada e até dá um cigarro para que Ian fumasse, afirmando ser o último de sua vida.

5 3 votos
Article Rating