Um jovem foi morto a tiros no fim da manhã deste sábado (25), no bairro Alto da Cruz, em Camaçari. A vítima foi identificada como Weslei de Carvalho Brandão, de 23 anos, e foi assassinado dentro de casa na Rua Delmiro Gouvêia, com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, que se pronunciou em nota enviada ao Bahia no Ar, populares acionaram o órgão, relatando um tiroteio ocorrido momentos antes naquele bairro. Agentes do 12º Batalhão (BPM), que atuam na cidade, foram até o local e já encontraram Weslei caído no chão, sem vida. A região foi isolada até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pelo que se percebe em imagens que circulam na internet, o jovem foi atingido na região do peito. Moradores relataram que ouviram uma “chuva de tiros”, o que ocasionou na morte de Weslei. Agora a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari investigará o crime e irá buscar identificar as circunstâncias e autoria.

Corpo de jovem que foi morto no Alto da Cruz, em Camaçari
Foto: Reprodução

 

Homicídios são recorrentes na cidade

Marivaldo dos Santos Neves, de 34 anos, foi assassinado a tiros na localidade de Coqueiro de Arembepe, na orla de Camaçari. O crime aconteceu na noite da última quinta (23). A autoria e motivação estão sendo apuradas pela 26ª Delegacia de Vila de Abrantes. Guias periciais foram expedidas.

Um homem foi encontrado morto na manhã da última quarta (22) por populares no bairro do Natal. Os policiais militares do 12º BPM foram acionados para verificar um corpo encontrado na vegetação, na Rua da Bomba. Ao chegarem, os PMs constataram a veracidade do fato.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O crime foi devidamente registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. A identidade da vítima não foi revelada.

Outro homem, ainda sem identificação formal, foi morto a tiros na madrugada do mesmo dia (22), em um trecho da Avenida Henry Ford, em Camaçari. O crime aconteceu na próximo à rotatória do antigo Complexo da Ford, hoje pertencente à montadora chinesa BYD.

A Polícia Militar informou em nota que foi acionada para o caso e enviou uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar no local, uma zona de mata, já encontrou a vítima caída no chão, sem vida. O homem tinha marcas de disparos na região do rosto.

A partir de então, os agentes realizaram o isolamento da região até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

5 1 voto
Article Rating