A jovem Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, acusa o ex-companheiro, Filipe Fernandes Pedreira, 19, de tê-la agredido no último dia 8 – ela é filha do prefeito de Muniz Ferreira e ele filho do prefeito de Salinas da Margarida.

Em entrevista ao Correio, Clara contou que essa foi apenas mais uma das diversas violências que sofreu em três anos de relacionamento. Ela afirma que, neste mês, teve o apartamento invadido pelo rapaz, que deferiu socos, chutes e mordidas em diversas partes do corpo dela.

As agressões foram tão violentas que a vítima sofreu derrame em um dos olhos. Clara diz que nunca denunciou o caso por vergonha da família.

A jovem contou ainda, que os dois haviam terminado a relação há 15 dias, após três anos entre namoro e casamento – Filipe e Clara se casaram em dezembro de 2016.

Ela denunciou as agressões na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus. A jovem também passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A 5ª Promotoria de Justiça solicitou à Justiça uma medida protetiva, que acabou deferida no dia 11. Na sentença, o juiz determina o afastamento de Filipe por 180 dias “do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida”.

0 0 votos
Article Rating