Na tarde desta terça-feira (30), um jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O jovem foi identificado como Rafael, de 20 anos, morador da Boa Vista de São Caetano. Rafael foi alvejado com tiros, ainda foi esmagado com requintes de crueldade utilizando paralelepípedos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
LEIA TAMBÉM
Jovem é assassinado em Feira de Santana
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (29), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com informações, o caso ocorreu no Condomínio Videiras, na Avenida Iguatemi. A vítima foi identificada como Nataneal Marques Souza. O irmão da vítima, de 17 anos, teria sido assassinado na mesma Avenida, em 2022.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar autoria e motivação do crime.
Jovem é morto a tiros em Dias D’Ávila
Um jovem, identificado como Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no bairro Imbassaí, em Dias D’Ávila.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Rio Joanes, onde a vítima estava quando um homem chegou, realizou uma série de disparos e fugiu. Gustavo chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Uma guarnição da 36ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e soube da situação, passando maiores detalhes para a Polícia Civil. Agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila investiga o homicídio e inspetores já acompanham o caso para identificar o autor e o porquê dele ter assassinado Gustavo de Oliveira, algo que até então é uma pergunta em aberto.
Cidade vive onda de homicídios
Jovem é encontrado morto na Biribeira
O corpo de um jovem foi encontrado durante a madrugada da última terça-feira (23) na localidade de Biribeira, zona rural de Dias d’Ávila.
De acordo com informações, a vítima tinha várias marcas de tiros. A 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).