Jovem é executado com vários tiros em Monte Gordo

A ocorrência foi registrada por volta das 6h48 da manhã

Na manhã deste domingo (17) um rapaz de 25 anos foi executado com vários tiros em Monte Gordo, na Costa de Camaçari.

Segundo informações policiais, a vítima Diego Feitosa dos Santos, no momento do crime estava abordo de um veículo, na Rua Sebastião.

Diego morava na localidade conhecida como Corre nú, com a companheira que está grávida de 9 meses. A ocorrência foi registrada por volta das 6h48 da manhã.

Não há informações sobre a motivação e autoria deste crime. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

8 Comentário

  1. É só o começo de derramamento de sangue com armas livres num país onde boa parte do povo é mau instruído e com um governo machista e grosseiro que acha que tudo se resolve na bala,#essaculpanaoéminha, não votei no mito .

  2. Dá vontade de rir com esses comentários, avisa aí que o governo da Bahia que é responsável pela segurança pública em seu estado, está no poder a 4 mandatos (16 anos) e que ainda não foi liberado o porte de arma, ou seja, provavelmente é arma ilegal.

  3. O que está faltando são polícias fazendo seu dever e obrigação políticos enrolam o povo toda eleição esses canibais miseráveis nos prometem as mesmas coisas saúde educação e segurança e o que eles dão fica a pergunta porque os canalhas cara de pau dos prefeitos eleitos dizem logo que segurança é dever do governo estadual sendo que é dever e obrigação de todos eles só andam com segurança e nós ficamos esperando mais quatro anos para sonhar com uma vida um pouco tranquila

  4. Venho por meio desse comentário que em respeito a memória do mesmo solicitar que retirem essa foto da matéria sou esposa dele e não autorizo nenhum tipo de exposição , sem nem um tipo de autorização da minha parte e da parte da família. Nesse momento de dor se não bastasse o título da matéria isso é uma falta de respeito , cadê que vcs colocaram na matéria que o mesmo era trabalhador que trabalhava de sol a sol com profissão dignidade , apenas coloca como se ele fosse um qualquer , venho solicitar a remoção da foto !

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*