Um jovem, identificado como Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no bairro Imbassaí, em Dias D’Ávila.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Rio Joanes, onde a vítima estava quando um homem chegou, realizou uma série de disparos e fugiu. Gustavo chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Uma guarnição da 36ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e soube da situação, passando maiores detalhes para a Polícia Civil. Agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila investiga o homicídio e inspetores já acompanham o caso para identificar o autor e o porquê dele ter assassinado Gustavo de Oliveira, algo que até então é uma pergunta em aberto.

 

Cidade vive onda de homicídios

Homem é encontrado morto na Biribeira

Homem é encontrado morto na Biribeira

O corpo de um homem foi encontrado durante a madrugada da última terça-feira (23) na localidade de Biribeira, zona rural de Dias d’Ávila.

De acordo com informações, a vítima tinha várias marcas de tiros. A 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem, autoria ou motivação do crime.

 

Dias antes, dois homens foram mortos na mesma região

Dois corpos são localizados em zona rural de Dias D’Ávila

Dois homens foram encontrados mortos no distrito de Biribeira, na zona rural de Dias D’Ávila, na manhã do último dia 20, em pontos diferentes.

Um estava na região de Biribeira I, enquanto outro foi localizado em Biribeira II. Ambos apresentavam sinais de violência, dando a entender que foram torturados antes de morrerem, além de estarem amarradas e com marcas de tiro.

Outra semelhança é que, aparentemente, os dois tiveram seus corpos desovados nas tais localidades, não sendo mortos ali, já que um deles estava dentro de um lençol de pano.

Mesmo com vários pontos em comum, a polícia ainda não afirma que os dois casos têm ligação entre si. Este posicionamento só será definido após as investigações dos crimes.

Equipes da 36ª Companhia Independente (CIPM) estiveram nos locais para auxiliar no processo de perícia e, agora, a 25ª Delegacia Territorial (DT) da cidade buscará identificar a autoria e circunstâncias dos homicídios.

0 0 votos
Article Rating