O jovem Gabriel Matos Paim Brito dos Santos, de 21 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (21) enquanto trabalhava em uma mecânica e revenda de carretinhas na Via Copec, em Camaçari.

O crime aconteceu em trecho localizado no bairro Triângulo. De acordo com testemunhas, um criminoso chegou ao local e chamou pela vítima, em seguida realizando os disparos na parte interior do estabelecimento, matando o rapaz ali mesmo. O local foi isolado pela Polícia Militar para que passe por uma perícia.

Este é o quarto crime de homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. Tudo começou com um assassinato brutal de um homem na noite da sexta (13), em uma rua do bairro Gravatá; na madrugada, outros dois foram mortos no Jardim Brasília e no Conjunto Algarobas 2.

Assim como nos casos anterior, o crime que vitimou a vida de Gabriel será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, que apura as circunstâncias e possível autoria. Câmeras de segurança instaladas na Via Copec auxiliarão os trabalhos.

0 0 votos
Article Rating