Jovem é resgatada pelo pai após ser mantida em cárcere privado pelo namorado em Camaçari

O suspeito está foragido

Uma estudante de 18 anos foi mantida em cárcere privado por seis meses, dentro da casa onde morava com o namorado, em Camaçari.

A jovem, revelou que era mantida com os pés e mãos amarrados e era agredida constantemente. Ela acusa o namorado, de 25 anos.

A ocorrência foi nesta quarta-feira (20), na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde a jovem mostrou as marcas da violência pelo corpo. O suspeito está foragido.

17 Comentário

    • Lily Porto infelizmente amiga , as mulheres tem que tomar coragem e sumir no primeiro tapa . Mas muito estão esperando morrer. Tem que ter coragem e denunciar logo esses monstros na primeira agressão, quem da dá um primeiro tapa pode esperar que vai ser pior . As mulheres tem que ficar esperta .Só nos resta dias poções hoje morrer ou matar esses monstros

      • Mulheres são maltratadas pelo companheiro por opção,a maioria das vezes ela sabe o estilo do cara mas insiste em dizer um dia ele vai mudar,ele mi ama em segredo, conheço casos assim ela trabalha fora da cidade e banca o sacana.e diz só independente , comigo ele tem que bancar homem que banca mulher não maltrata.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*